Trânsito registra mortes no final de semana
As estatísticas mostram um final de semana não muito violento no trânsito de Santa Catarina. Mas nem mesmo isso fez com se passasse em branco sem o registro de mortes. Por volta das 12h30min de hoje (17), um motociclista perdeu a vida na BR 470, em Rio do Sul.
Nolberto Voss (42) bateu na lateral de um caminhão, placas de Concórdia, dirigido por Elvio Nhaia (39). Ele morreu na hora. O caminhoneiro nada sofreu. O acidente aconteceu no quilômetro 143 da rodovia federal.
Também neste domingo, por volta de 1h30min, um caminhão despencou em uma ponte na região de Iraceminha, Extremo-Oeste catarinense. O motorista, Pedro Volmir Ferreira (38), morreu no local. Com ele estava Belarmino Geremias (36), de carona, que sofreu ferimentos leves. O caminhão foi encontrado apenas na por volta de 8 horas.
Na noite de sábado (16), uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas no quilômetro 26 da BR 282, em Araquari, no Norte do Estado. Altair Francisco Petri (49) dirigia um Fiat Siena com placas de Joinville, quando bateu de frente em um Escort, placas de Araquari, conduzido por Nilson Pereira (39). Com a batida, Altair morreu na hora. Janaina Petri (21), que estava com ele, sofreu apenas ferimentos pelo corpo.
Na sexta-feira (14), por volta de 10h15min, quatro caminhões se envolveram em um acidente na BR 470, em Gaspar. Edacir Dalmarco (44), motorista de um caminhão pertencente à empresa Millium, ficou preso nas ferragens e morreu no local.



